quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como Num Conto De Fadas

Capitulo Tres

POV Arthur
Estava arrumando  minhas malas e revirando  as fotos antigas para falar a verdade nem sabia o que estava procurando mais alguma coisa eu ia  achar  espero de não seja uma foto da insuportável da Silvia ou da chatinha da Perola. Lembro bem de quando éramos  adolescentes Silvia Falava que eu ia casar com Perola e por culpa dela estou aqui e fui separado da minha amada.
Na hora Arthur abre a ultima caixa de fotos e se depara com as mais lindas lembranças, que viveu com sua irmãs e as fotos que tirava com Lua enquanto estavam juntos. Fotos achadas por Arthur
Eu, Mel minha maninha linda e a Sophia as
 duas sempre estiveram do meu lado.
Eu e Lua, Minha linda lembro de cada momentos nossos
Arthur deixou as lagrimas escaparem de seus olhos depois de tantos anos ele ainda era apaixonado pela garota que tinha cabelo de anjo..
Continua...

2 comentários: