segunda-feira, 5 de março de 2012

Mensagens em Homenagem a Lua Blanco ( Tumblr)

  

Como expressar em palavras o que eu sinto por você ? Sinceramente? Não tem como, se fosse pra mim escrever todo o meu amor, eu ficaria aqui anos e anos e ainda não seria o suficiente.
No dia 05/03/87, nasceu um anjo. Obrigada Deus.. por ter colocado essa pessoa linda,talentosa,humilde em nossas vidas. Obrigada Maria Claudia, por ter trazido essa coisa perfeita ao mundo.
E HOJE, É UM DIA MUITO IMPORTANTE, HOJE A NOSSA RAINHA ESTÁ COMPLETANDO 25 ANINHOS, HAHA.
Parabéns Lua Princesa Blanco, Nós te amamos



Sabe aquela imensa vontade de te ter aqui junto a mim? É isso que eu estou sentindo nesse momento, queria poder te abraçar nesse dia tão importante. Lua, eu queria te ter aqui sempre, em todos os dias da minha vida, porque você é uma parte de mim… Com o passar do tempo eu me apego mais a você sabe, você me traz alegria, me faz sorrir que nem uma boba, me deixa contente, mesmo sem eu estar sem motivos pra que isso acontece-se, você é tudo que eu preciso, eu só queria apenas te dizer… Eu te amo, Parabéns Lua Princesa Blanco


Lua Maria Blanco, seu sorriso é o mais perfeito que eu já vi em toda minha vida.
No dia 05 de março de 1987 nasceu uma princesa, de cabelos encaracolados que no futuro faria muita gente feliz, e no futuro todo mundo precisaria de seu belo sorriso para ser feliz.
Pois é chegou o “futuro”, eu não consigo mais viver sem um Sorriso da minha princesa, ela me faz feliz sem ao menos saber, Lua Blanco, eu te amo tanto princesa que chega ser completamente inexplicável, você é a razão do meu sorriso, você é a razão de tudo na minha vida. Minha Bela Princesa obrigada por existir na minha vida.
O Meu amor por você é totalmente puro, e um pedido, Nunca pare de sorrir, porque seu sorriso traz vários sorrisos juntos.
eu te amo e pra mim isso basta.
Parabéns Lua Blanco.


Minha princesa, o que te dizer nesse dia tão especial? Dizer que eu te amo e que eu preciso de você sorrindo e bem todos os dias? Mas isso eu já te digo todo dia. Quero dizer que você me ensinou a ir atrás daquilo que eu acredito. Que seu sorriso é capaz de iluminar meu dia. Que só de te ver bem, eu fico bem. Quero te dizer que eu preciso que você fique bem, princesa. Que eu preciso que você continue essa pessoa que você é. Que dá atenção a nós e que ganhou nosso amor e nosso carinho. Acho que minha vida não seria a mesma sem você. Eu fico o dia inteiro esperando pra ver Rebelde, e pensando “Poxa, falta pouco pra eu ver aquele sorriso..” Eu queria saber como é sentir você por perto. Como é sentir seu perfume. Como é ver seus olhos lindos de perto, mas eu nunca vou desistir. Nunca vou desistir de te abraçar bem forte e dizer que eu a amo. Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas pra mim, todo dia é seu dia, princesa. Você é minha. Minha princesa. Minha alegria. Meu sorriso. Minha vida. Parabéns, tudo de bom, e aproveita teu aniversário, você merece MUITO mais! Eu te amo Lua Maria Blanco.


Há 25 anos atrás, Deus botou um anjo na terra, e sabe que anjo é esse ? Lua Maria Blanco, mulher guerreira, linda, inteligente que conquista todo mundo com seu jeito Rebelde e louco de ser ! Hoje eu queria muito está ao seu lado Lua, para te dar um abraço bem apertado e poder te desejar um Feliz Aniversário, mais já que não posso, quero que saiba que SEMPRE estarei com você, mesmo nós estando a km e km de distância, você estará sempre no guardadinha no meu coração, quero que você seja muito feliz, sempre esteja com esse sorriso lindo e adorável no rosto, mais que além de está sorrindo por fora, esteja sorrindo por dentro, pois se você sorrir é um motivo pra mim sorrir, se você chorar, é um motivo pra mim chorar. Lua Maria Blanco, hoje faz 25 anos que você chegou para conquistar todos, fazer todos os seus fãs pirarem com qualquer coisinha e se você está onde está hoje é porque trabalhou muito, suou muito, deu muito de sim e está tendo o que merece, hoje você tem milhares de fãs, amanhã também e depois ? Depois, eles vão continuar lá, podem não ser todos, mais eu vou. Deus, abençoe essa mulher que hoje está fazendo mais 1, de vários anos que ainda estão por vim, Deus faz ela feliz e cuida bem dela e abraça ela em um dos sonhos dela, porque mesmo eu não podendo abraça-la, aqui dentro do meu coração eu sinto que estou abraçando ela, mesmo com toda distância. Te amo Lua, parabéns.


Como aceitar que você já está fazendo 25 anos? 5 de março de 1987. A exatamente 25 anos atrás nasceu o anjo mais lindo. Quem diria que aquela bebê que nascia chegaria onde chegou? Quem diria que ela seria a motivação de milhares de pessoas? Os primeiros passos, que hoje pisam em milhares de palcos pelo Brasil todo. Aquele sorriso que hoje faz milhares de pessoas sorrirem. Parabéns amor da minha vida, que todos os seus sonhos continuem se realizando e você seja muito feliz hoje e sempre. Não vou dizer que hoje é o seu dia, pois para mim todos os dias são seus. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e que nada te derrube nunca, que todas as portas sempre se abram para você. É muito incrível ver a razão da minha vida crescendo, o mais incrível mesmo, é quando ver que ela cresce, mas continua sendo aquela eterna pessoa com sonhos, com brincadeiras a todo custo, com aquele jeito que nunca mudou e nunca vai mudar. Você é uma das partes principais da minha vida, e apesar dos apesares eu te amo mais do que tudo. Eu queria te desejar toda a felicidade do mundo hoje e sempre, porque eu sei que você merece. Eu espero de coração que você consiga realizar todos os seus desejos, e que venham muitos anos de vida pela frente. E queria te agradecer por tudo, tudo o que você sempre fez pelos seus fãs, todas as vezes que você nos fez sorrir, chorar, gritar, cantar e principalmente, por nos fazer tão felizes. Você precisa saber que para os seus fãs, te ver feliz é o que importa, sempre. Aqueles fãs que te conhecem pessoalmente, aqueles que já te abraçaram, aqueles que já foram em shows, ou até mesmo aqueles que nunca conseguiram nada disso, concordam em uma coisa: Nós te amamos, e estamos aqui por você. Pra sempre. E nunca se esqueça que independente de quantos anos passarem, você vai continuar sendo a razão do nosso sorriso. Nosso Lua, nossa miojo, nossa inspiração, nossa vida. Temos orgulho de dizer que te amamos e que somos seus fãs, e isso nunca vai mudar. Hoje é seu dia, e eu espero que você aproveite muito. Há 25 anos atrás nascia mais um anjo. Um anjo que cuida de mim com um sorriso que seja, que ilumina a minha vida pelo simples fato de existir. O anjo capaz de arrancar o sorriso mais sincero de mim. A pessoa que dá à minha vida uma paz inexplicável. Uma menina que chegou do nada na minha vida e hoje é a dona do meu coração, a menina que conseguiu me fazer acreditar ainda mais nos meus sonhos enquanto realizava um. A menina da essência mais pura que eu já vi, menina da voz que me acalma, dona do jeito que me encanta e do sorriso que eu preciso pra sorrir. Lua Maria Blanco, eu quero que você consiga tudo o que quer, desde as pequenas aspirações aos maiores sonhos, quero que tenha um novo motivo pra sorrir a cada dia, quero que a felicidade seja algo presente em todos os segundos vividos por você, quero que haja sempre uma luz iluminando o seu caminho, quero que você conquiste esse mundo todo com o seu carisma e seu talento. Que você viva mais 25, e mais outros 25, e mais 25 anos… E não importa quantos 25 mais você viver, eu estarei aqui, ao seu lado, te desejando tudo o que eu te desejo hoje todos os dias, porque eu simplesmente te amo. Agora é mais um ano de luta, mais um ano de garra, mais um ano de conquista. Se você está aqui hoje, é porque merece como ninguém. Você nos ensinou a ser fortes, a fazer as pessoas que amamos, sorrirem. Mas, acima de tudo, você me ensinou a sonhar. Parabéns Lua, por mais um ano fazendo milhares de fãs felizes. Hoje é teu aniversario mais quem ganha o presente só eu, sim tu é o melhor presente que eu ganhei na minha vida, e eu agradeço a Deus todo dia por isso, Antes de te conhecer eu não sabia o que era amar. Eu vivia e vão, na rotina, no vácuo. Eu vivia, mas viver ou morrer pra mim, seria quase a mesma coisa. Sabe quando você acaba vivendo pra fazer presença nas vidas de outra pessoa e sua própria vida passa a ser um grande borrão sem lembranças? Pois é. Eu não me lembro muito bem (pode me culpar) como você chegou na minha vida, só sei que foi rápido e a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, é. Não tinha a intenção de me tornar sua fã e muito menos de me apaixonar por você, mas foi exatamente isso que aconteceu. Curioso o destino não acha? Eu já havia ouvido falar de você, mais nunca dei bola. Mas mesmo depois disso nossos destinos se cruzaram de novo, você me apareceu mais iluminada, com mais força, com vontade de conquistar cada coração com suas músicas, sua atuação e conquistou, pelo menos o meu. Quando eu te vi ali, me peguei te amando já. O teu sorriso fez sentido pro meu coração e de alguma maneira desconhecida, acalmava-o. Meus olhos brilharam no mesmo ritmo que os seus e as lágrimas caiam sem eu nem saber o por quê. Mas sabe a verdade? É que naquele momento eu tava conhecendo o verdadeiro amor. Naquele momento eu sofreria, viveria e seria capaz de fazer tudo por você. Naquele momento o seu nome passou a pertencer ao meu mundo no lugar de para sempre. Você mudou minha vida e continua mudando. Você fez surgir alegria e motivos no meu coração. Você não perguntou se podia entrar mas mesmo assim eu deixei, não acreditando que podia ser diferente mas você provou que é. E agora eu te prendo aqui dentro. Você fez lágrimas surgirem de tristeza mas foi capaz de secá-las me matando de felicidade. Você, hoje, significa muito mais do um amor qualquer, muito mais do que uma cantora, atriz, você é hoje o que eu posso chamar de meu exemplo, minha referência, minha pergunta de por que eu não posso realizar meus sonhos? Você já sabe de tudo isso, eu sei, mas queria que você soubesse que isso vai continuar, não importa quanto tempo vai passar. E grava isso, anota num pedacinho de papel: meu amor por você é pra sempre. Mesmo que você prove que é tudo o contrário, mesmo seus defeitos sejam maiores que suas qualidades, você sempre será o maior bem em mim. Sempre será o que construiu o sentimento mais belo no meu coração. Sempre será a parte que não me faz desistir, sempre será a minha melhor escolha, a minha melhor parte, o meu melhor amor. Eu te juro que ainda vou passar um aniversario seu do teu lado, eu quero muito poder te dizer pelo menos de longe um parabéns. Sei que isso não é possível, mas sei também que eu vou morrer querendo isso. Queria te desejar pessoalmente muita felicidade, paz, alegria, amor, sonhos realizados e tudo mais que as pessoas falam nessa data, e que você irá ouvir muito. Mas diferentemente de todos, eu também queria te dizer que eu vou estar sempre aqui, lutando pelos teus sonhos. Correndo atrás de cada um deles porque é isso que me move. Seus sonhos. E se hoje eu sou forte, se hoje eu tenho motivos para sorrir é porque você é tudo isso para mim, e é você quem me dá esses motivos. Eu vou te apoiar sempre, não importa qual for a tua decisão, pois foi isso que eu jurei… Foi isso que eu escolhi, ter você como a razão da minha felicidade. Ter você pra sempre na minha vida. Você é e para sempre será o motivo para eu respirar e correr atrás daquilo que amo, que é você. Eu to aqui tentando e tentando falar do teu dia, mais o que falar pra ti no teu aniversario? Ah, me falta palavras Lua… E como falta. Como vou falar da perfeição em pessoa? Como vou falar cada detalhe que eu admiro em você? Se eu fosse falar essas coisas pra você eu iria ficar horas e horas descrevendo. Ah, e em todas as coisas que eu falaria eu iria estar com o sorriso enorme no rosto, sorriso de orgulho, sorriso de alegria, sorriso de felicidade por você existir. Bom meu anjo, hoje é dia 25 de Março… Lembra alguma coisa? Sim? Teu aniversario vida. Ah, como eu gostaria de estar contigo ai apenas pra desejar um feliz aniversario, eu já falei isso. É meu desejo, meu senho. Eu queria ver a sua felicidade ao vivo e a cores. Mas, eu não posso fazer isso. Então escrevo esse texto rezando pra que você o leia um dia. Queria te falar um ótimo feliz aniversario, que seus sonhos se realize, que teu sorriso não se apague nunca. E que daqui a 30, 40 anos você continue com as suas fãs mesmo não tendo mais fama. E eu sei que nós fãs vamos estar contigo daqui a 30 anos. Pois o que é verdadeiro sempre fica. E nós fãs somos verdadeiras e vamos ficar contigo até o fim, e mais uma vez só pra lembrar, obrigado por tudo, por cada sorriso que você fez que existisse em minha face, obrigada por cada palavra dita, cada canção cantada, cada lágrima derramada. Obrigada pelas inúmeras vezes em que sorriu, e em que esteve junto de nós fãs. Você é e sempre foi especial, e eu sei que você vai continuar assim pelo resto da sua vida, e eu posso te dizer que enquanto eu viver eu vou estar comemorando o seu aniversário, pela pessoa maravilhosa que você é, longe ou perto de você eu vou me lembrar de cada dia que eu estive contigo, pessoalmente ou mentalmente. Te desejo cada dia mais saúde, paz, amor, felicidade, quero que você seja muito feliz, tudo de bom nessa tua vida, que as coisas deem cada vez mais certo. Prometo que esse sonhos que realizou são poucos de muitos se depender de mim. Bola pra frente. Quando estiver mal, se lembre que existe alguém que sorri só pelo teu sorriso. As vitórias, conquistas, realizações estão só começando, e se depender de mim muitas ainda virão. Meu desejo nesse dia tão especial é que possamos viver mais 100 anos só pra eu poder continuar aqui, te apoiando, vendo você realizar seus sonhos, ganhar o mundo com o calor do seu sorriso e continuar comemorando a cada conquista sua. Desejo-lhe muitas felicidades, muita paz e principalmente muita saúde porque o resto nós conquistamos juntos. Que esse seja uns dos teus melhores aniversários, parabéns meu anjo mais lindo. Eu te amo.

Todos os textos foram postados no Tumblr em homenagem ao aniversario da maior diva Lua Maria Blanco.


Escrito por Thayna









Um comentário:

  1. Tomara
    Que você volte depressa
    Que você não se despeça
    Nunca mais do meu carinho
    E chore, se arrependa
    E pense muito
    Que é melhor se sofrer junto
    Que viver feliz sozinho

    Tomara
    Que a tristeza te convença
    Que a saudade não compensa
    E que a ausência não dá paz
    E o verdadeiro amor de quem se ama
    Tece a mesma antiga trama
    Que não se desfaz

    E a coisa mais divina
    Que há no mundo
    É viver cada segundo
    Como nunca mais...

    ResponderExcluir