quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como Num Conto De Fadas

Capitulo Um

POV Lua

Estava
eu fazendo o almoço na cozinha junto com a Maria quando a Mel e Sophia entram correndo a mel estava no telefone.
Ligação on
(mel) jura! Quando você volta, quero fazer alguma coisa de boas vindas!
(Arthur) Mel não precisa eu volto semana que vem só pede pra alguém arrumar meu quarto e arrumar as coisas ai ta
(Mel) Tudo bem eu falo! Vou pedir pra arrumarem do jeito que você gosta! Tchau.
(Arthur) Tchau avisa o pai que eu estou voltando beijos.
Ligação of
(Mel) Lua depois você arruma o quarto do Arthur amiga ele esta voltando meu maninho esta voltando.
(Lua) Tudo bem!
POV Lua
Será que eu ouvi certo o Arthur ta voltando eu pensei que nunca mais eu ia ver ele em toda minha vida como será que ele esta. Deve estar lindo ele já era lindo quando éramos  adolescentes imagina agora, vou arrumar o quarto dele do jeito que ele mais gosta.
 Lua foi ao quarto de Arthur e ao entrar sentiu como se o seu amor ainda estive-se ali o perfume de Arthur ainda estava no ar. Ela então começa a arrumar tudo quando abre a gaveta para pegar as roupas de cama da de cara com uma coisa que ela não imaginava que estaria ali. Era isso ela deixou as lagrimas caírem ao  ver a legenda
Lua podem me separar de você mais eu sempre
Vou ter amar! Meus Olhos Lindos

Web escrita por: Thaynà Quagliano
Ajuda de : Victor Lima
 

Um comentário: