quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como Num Conto de Fadas

Capitulo dois

Terceiro capitulo
Lua estava com a foto na mão e suas lagrimas de saudade molhavam o pequeno pedaço de papel. Quando de repente  Mel e Sophia entram no quarto e percebem que Lua esta chorando ao ver a foto dela com Arthur.
(Sophia) Amiga você ainda ama o Arthur não e?
(Lua) amiga eu amo ele sim mais como diz a Silva eu sou uma simples emprega eu não sou pro Arthur-fala enxugando as lagrimas
(Mel) Lua o Arthur também te amou vocês foram feitos um pro outro a Silvia so quer o dinheiro só o meu pai não vê isso.
(Lua) Mel o Arthur já nem deve mais me amar deve ter namorado com tantas mulheres ricas e bonitas não ia lembrar de uma simples plebeia .
(Mel) isso só ele vai poder te falar! mais nos estamos com vocês ta.
Mel e Sophia saem deixando Lua arrumando o quarto quando silvia entra e começa a soltar o seu veneno
(Silvia) Ai Lua seu amor ta voltando pena que você nem vai ter tempo de dizer que ainda o ama- fala rindo deixando Lua triste- Ele chegando eu já marco a data do casamento dele com a Perola tadinha de você e quando ela for dona de tudo isso a primeira coisa que ela vai fazer e colocar você e seu pai aquele velho imundo longe desta casa.
(Lua) Vamos ver se o Arthur vai casar com ela.- Lua respira mais deixa uma lagrima cair- Já não basta pra você ter me separado  dele agora você quer que eu vejo ele se casando com a Perola. Silvia no lugar do seu coração você tem uma pedra de gelo seco-Fala entre lagrimas.
Ela sai correndo chorando e só para quando esta mos braços de Sophia ela conta tudo as amigas o que silvia falou pra ela, Lua ainda esta chorando quando avista Chay e Mica chegando
(Chay e Mica) Ola meninas! Lua Porque você esta chorando?
(Mel) e por canta de que o Arthur esta voltando ela esta com medo dele não amar mais ela.
(Chay) Claro que ele ainda te ama, o amor de vocês era tao bonito não pode ter acabado de um tempo pra cá eu conheço o Arthur ele ainda deve ser loucamente apaixonado por você.

“Nos Estados Unidos”

Continua...
" queridos leitores quero muitos comentarios em"

Um comentário:

  1. Sua web série é ótima mais vc tem uns errinhos de português muito visíveis né?
    se vc tentasse melhorar sua web série seria um máximo to fazendo de tudo pra divulga-la!

    ResponderExcluir