quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Sabe eu já me apaixonei,com ele eu aprendi muitas coisas principalmente a nunca mas ser uma idiota, na nossa vida a gente aprende a coisas errando pois ninguém é perfeito,hoje em dia as pessoas dizem "eu te amo" pra qualquer um você conheceu uma pessoa hoje já fala "eu te amo" cara,vcs sabem o quanto importante é essa palavra ela expressa um sentimento puro e verdadeiro mas hoje as pessoas fingem esse sentimento pra agradar os outros cara,vc não precisa ficar agradando os outros com sentimentos falsos...pois no final vc sempre sairá machucada,todos nois temos uma experiencia que marcou nossas vidas,quase todos nos temos alguém que amamos,então pô vai atrás da sua felicidade não importa como ou com quem se isso te faz sorrir com a alma do que só com a boca esse é o seu motivo seu motivo de seguir,vc nunca alcançará seus sonhos sem tentar então vailá e seja feliz...*-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário