segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O meu Elite Way(foto dos amigos)

esta postagem e dedicada as pessoas que moram no meu coraçao e qe passam a maior parte do tempo do meu lado de segunda a sexta convivo com estas pessoas especiais eu amo cada um e  voceis moram no meu coraçao
Amo cada dia mais voceis victor e sarah pessoas que quero levar comigo para sempre e pro onde eu for nao me imagino sem voceis meus melhores amigos o que eu seria se as suas brincadeias sarah e sem as suas victor eu nao seria nada apenas uma pessoa normal mais nao como tenho voceis como amigos sou uma pessoa que tenho tudo o que eu sempre sonhei dois amigos que estao do meu lado para tudo rir chorar brincar e brigar pois nao tem nada sem algumas brigas.


Destes dis eu nem teho o que falar duas pessoas maravilhosas com quem compartilho tudo e bom e de ruim que acontece na minha vida .Pessoas tomara que nossa amizade continue linda deste jeito tambem nao sei viver se voceis.

gente olha que trio parada dura eu sou a que estou de blusa vermelha mais olhem bem estas duas divas que estao comigo mari e sarah divas lindas a sarah e a outra dona do blog e aque esta no meio.


A galera reunida so falta o carvalho, a bila e muitas outras pessoas por que se eu for falar passo anos aki este menino ai e o cocao umamigo muito engraçado e que animina a 7ªb que a minha turma que gardo no coraçao.

 lindos


amo esta menina ua das minhs melhor amigas diva voce o meu coraçao todo para voce ta te amo linda mary.


 lindas a sarah esta com a minha blusa mais amigas sao para estas coisas


mari e cibele esta e outra que eu amo e quero amar para sempre eu ou madrina do namoro dela  com o vitor nao o daquela primeira foto vou postar uma foto do casal mais lindo claro depois da lua e do arthur e claro.


eu e a leticia reis uma amiga que nao tenhonem o que falar .de tao gene boa que ela e para mim


eu e o dani tambem eu que nem tem o que falar fofo amo voce


esta e a bele e o vitor o casal de namorados que eu sou madrinha e claro foi na minha festa de aniversario que eles se viram pela primeira vez.

postado por Thayna galera depois tem mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário