terça-feira, 29 de maio de 2012

Boatos ou verdade!Ex de Lua Blanco, Arthur Aguiar está namorando a atriz Alice Wegmann

Mais um casal se formou no mundo dos famosos. Arthur Aguiar (23) e Alice Wegmann (16) estão juntos há cerca de 1 mês e, segundo um dos protagonistas da novela teen Rebelde, da Record, seu coração está muito feliz.
Ele, que terminou recentemente o relacionamento com Lua Blanco (25), com quem também dividia os vocais do grupo musical formado pelos integrantes da trama, disse que tem conseguido conciliar a concorrida agenda de shows e gravações com os com promissos com a nova eleita. “Dá tempo para tudo, está tudo ótimo, está valendo a pena”, declarou.
De acordo com Adriana, mãe de Alice - atriz que brilhou em A Vida da Gente, da Globo, e em breve deve voltar à telinha - eles eram amigos há um tempo e costumavam sair juntos. “Acredito que um dia eles tenham se olhado com outros olhos”, contou, em tom de aprovação.
A CARAS Online deseja felicidades ao novo casal!.


Forças LuAres para nos fã LuAr será eterno.

3 comentários:

  1. oLHA so arthur aguiar eu gosto muito de você mais
    você me desepicionou muito termenando o namoro com a lua pra namorar com essa tao de alice
    wegmann mais eu acho que essa tao de alice wegmann já deve saber que você gosta e da lua blanco e nada vai mudar isso essa indiota.

    ResponderExcluir
  2. eu falo mesmo quem manda essa alice wegmann se entremeter no ex-namoro do casal mais lindo da telinha, assa alice wegmann ela deve saber que o arthur nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca vai amar ela como ele ama a lua blanco

    ResponderExcluir
  3. o alice wegmann eu tenho certeza que você sabe diferenciar o que e gostar e o que e amar
    então você sabe que o arthur nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca vai te amar sabe por que, por que ele amar mesmo e a lua blanco FALA A VERDADE ATHUR AGUIAR

    ResponderExcluir