terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Via Twitter @ChayLeao

“Hey Joe”

“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.

R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde.


R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? RMargareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim. Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte, que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...
R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury -
Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo.

Boazinha? você esta enganada Pilar volta a ser Má




Nesses últimos capítulos, Pilar está tentando ajudar Roberta á conquistar Diego novamente, mais Diego está á usando pra esquecer a Loira. Depois da aula de natação com Diego , Pilar começa a ficar afim do mauricinho e volta á ser vilã de antes. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Pilar diz a Binho que está a fim de Diego. Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra da Anti-Drogas.



Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.



Cenas estão previstas para ir ao ar á partir do dia 06/02 !



Fonte: Rebelde da record

Fotos Dos Rebelde em Belo Horizonte

pic.twitter.com/ajRYL1B3
"Pronto. Os outros tao dormindo..."

“Macacadas na van!”

“É um lhama? Um yorkshire? Não, é só o Chay.”

“Eva Messi e seu marido chato! :) @agarambone e @szafiroficial !”



“Bom dia BH ! ”



“Cowgirl!”



“Amor incondicional!”



"Chegamos em BH.... Estamos indo pro hotel Dayrell"

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.

Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (2).

Resulmo Rebelde 6/02 até 10/02


Segunda

06/02


Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado. Jonas questiona Binho sobre o que ele fazia em sua sala sem autorização. Binho mente que estava procurando por Pilar. Tomás pergunta a Carla se ele a acha criança, mas os dois acabam se entendendo. Téo tenta se explicar para Márcia, que o assegura de que confia nele. João diz a Vitória que ela não vale nada. Márcia afirma que Vitória corre atrás de todo mundo porque não superou o fim do namoro com João. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar. Becky chora ao ver Cris e Vicente se beijando. Pilar diz a Binho que está a fim de Diego. Franco conta para Luli que Helena o culpou pelo acidente. O empresário garante que Helena não voltará a trabalhar com ele. Lupi conta para Vicente e Marcelo que não sabe se quer ser pai. Roberta diz a Alice que ela é o novo alvo de Binho. Alice comenta que Pedro mataria o rival e o rebelde escuta. Marcelo e Vicente argumentam com Lupi que ser pai é uma experiência maravilhosa. Binho conta para João que roubou uma prova final da sala de Jonas para ajudar a turma a ir bem. Binho arma um plano para que Jonas não desconfie dele e garante a João que ele ficará com uma boa imagem diante dos colegas. Roberta aconselha Alice a contar sobre Binho para Pedro. A patricinha teme que o namorado faça alguma besteira. Luli conta para Eva sobre a possível gravidez. Alice admite que ainda não teve coragem de pedir a autorização para viajar com a banda para Franco. Diego afirma que Leonardo está de acordo com o show. Binho provoca Pedro e conta que Alice desmaiou em seus braços. Pedro pergunta a Alice a verdade.





Terça

07/02

Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Jonas diz a Teresa que quer convidar mais pessoas para darem depoimentos para os alunos. O diretor pede a ela que faça uma lista de pessoas que tiveram problemas com drogas. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta. Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Helena promete acabar com Franco. Eva e Luli fazem graça dos machucados da secretária. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha. João concorda em ajudar Binho a fazer com que os alunos passem pela sala de Jonas para que a suspeita sobre o roubo da prova não recaia sobre ele. Vitória fala para Binho que ele lhe deve uma por ter convencido João a participar do plano. Pingo cai na brincadeira dos rebeldes que o convidaram para ser "holding" em seu show e decide pesquisar sobre a função. Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Franco pergunta a Leonardo se Helena pode lhe prejudicar. Leonardo aconselha o empresário a procurar seu advogado. Sílvia diz a Eva que gostaria de voltar a trabalhar. Téo explica a Pingo que os rebeldes o convidaram para ser "roadie", uma espécie de ajudante de palco. Becky fica irritada com a descrença de Vicente de que ela consiga um emprego. A modelo tem a ideia de trabalhar como massagista. Marcelo fica surpreso ao ver Débora colocando suas coisas na gaveta que ele separou para ela. Débora fica chocada ao saber que Marcelo desencorajou Lupi a ter filhos e ameaça ir embora. Marcelo fica preocupado que a reação de Débora signifique que ela está grávida. Carla pede que Diego reconsidere sua postura em relação a Roberta. Cris aparece na casa de Vicente molhada de chuva e o deixa sem reação. Ela entende que ele ficou incomodado e ameaça ir embora, mas Vicente a puxa para um beijo. Binho arma para que Jonas encontre João em sua sala, mas o diretor acaba surpreendendo os dois. Alice e Carla dizem a Pedro e Tomás que Pilar está tentando conquistar Diego. Roberta e Diego vão encontrar os outros no porão, mas são pegos pela chuva. Ele a levanta de um tombo e os dois se beijam.

Quarta

08/02

Roberta e Diego se beijam apaixonadamente e se declaram. Jonas pergunta a Binho o que ele estava fazendo em sua sala. João mente a pedido de Binho, mas o diretor não acredita. Jonas afirma que se algo suspeito acontecer, saberá que Binho é o culpado. Os rebeldes ficam intrigados com o sumiço de Diego e Roberta. Alice e Carla comemoram a possível reconciliação entre os amigos. João diz a Binho que seu plano foi arruinado. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Diego pede a Roberta que não o deixe mais duvidar de seu amor. Carla e Alice comentam que Roberta deve ter passado a noite com Diego. Alice pergunta a Carla se a sua nova personalidade não irá atrapalhar o namoro com Tomás. Carla garante que gosta dele como é. Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio. Marcelo diz a Débora que ficou aliviado ao saber que ela não está grávida. Cris deixa o quarto de Vicente antes que Becky a veja. Jonas e Raquel conversam com um neurocientista sobre a melhor abordagem para falar sobre drogas com os alunos. Pingo diz a Alice, Tomás, Carla e Pedro que está feliz em ser roadie da banda. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego. Becky fica desconfiada que Cris tenha dormido no loft. Diego e Roberta vão acampar e cantam juntos. Teresa conta para Beth que viajou de surpresa para encontrar Genaro. Teresa tenta fazer Beth se abrir com ela, mas a amiga afirma que não pode lhe contar nada. Os rebeldes ficam preocupados que Jonas descubra o sumiço de Roberta e Diego durante a palestra sobre as drogas e decidem fugir também. Carla diz a Pingo que como roadie da banda, ele deverá ajudá-los a sair do colégio em segredo. Pilar chama a atenção de Jonas para o sumiço dos rebeldes. Vicente surpreende Carla e Tomás no loft. Pingo leva Alice e Pedro para a casa de Teresa, mas insiste em ficar com eles. Beth fica surpresa ao encontrá-los fora do colégio. Jonas decide chamar a polícia e comunicar os pais se os rebeldes não aparecerem.


Quinta

09/02

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece. Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo. Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás. Becky diz que vai deixar os alunos no colégio e Vicente se oferece para ir junto. Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Leila e Sílvia ficam preocupadas com o sumiço dos rebeldes. Teresa, Leila e Sílvia pressionam Pingo para saber onde estão os alunos, mas ele se recusa a falar. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada. Tomás, Carla, Pedro e Alice tentam confundir Jonas, mas ele exige falar com cada casal separadamente. Vicente demonstra irritação por Becky ter apoiado a fuga de Carla e Tomás e Cris argumenta que ela já os trouxe de volta para o colégio. Cris pergunta a Vicente se ele ainda ama Becky. Beth conta para Leila que Tomás e Carla estão com Jonas. Leila afirma que o sumiço deles não tem a ver com drogas. Becky diz a Jonas que Carla e Tomás estão mentindo para acobertar Roberta e Diego. Cris pressiona Vicente para saber em quem ele está interessado. Becky chega e os interrompe. Franco questiona Alice sobre Roberta e a patricinha diz a Pedro que não adianta mais esconder a verdade. Carla e Tomás contam para Leila que fugiram para ajudar Roberta e Diego. Leila os repreende, lembrando que os amigos podem estar em perigo e eles ficam culpados. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Jonas e Franco tentam acalmar e Eva e afirmam que a polícia já foi acionada. Jonas afirma que Diego passou em casa para pegar barraca e violão. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Roberta. Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia.

Sexta

10/02

Vicente desce do carro da polícia e ordena que Roberta e Diego o acompanhem. Eva e Leonardo cobram mais disciplina de Jonas. O diretor garante que os alunos não ficarão impunes. Alice, Pedro, Tomás e Carla especulam sobre o castigo que receberão de Jonas. Cris e Becky discutem por Vicente e envolvem Marcelo na briga. Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada. Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky reclama com Marcelo que Vicente fugiu da conversa. Marcelo aconselha Becky a não pressionar Vicente e tentar conquistá-lo de outras formas. Becky fica sabendo que Carla foi suspensa e se preocupa com quem deixá-la para poder procurar emprego. Roberta e Alice convencem Eva a levar os seis para Belo Horizonte. Cris diz a Vicente que quer estar em uma relação séria com ele. Vicente fala para Cris que não tem mais nada com Becky. Becky telefona para Vicente e ele fica em dúvida se atende ou não. Eva pergunta a Becky se Carla pode viajar para Belo Horizonte e a modelo fica satisfeita. Silvia tenta convencer Leonardo a deixar Diego de castigo, mas ele autoriza o filho a viajar. Beth fala para Pedro que ele não poderá ir. Franco se propõe a levá-lo e lembra Beth de que Pedro precisa confiar no empresário para que ele possa cuidar de seu futuro, caso ela se entregue a polícia. Jonas repreende Leila por ter permitido que Tomás viajasse. Ela culpa Eva por tê-la convencido. Os alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes e Téo e Márcia decidem não contar sobre a viagem. Pingo se culpa pela punição dos alunos. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Vicente e Becky discutem por ela ter autorizado Carla a viajar. Becky diz que procurará emprego como massagista e se oferece para fazer uma demonstração em Vicente, que recusa. Becky força Vicente a dizer que ainda gosta dela. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

Fonte: Site SRZD

via twitter @aguiarthur

“Primeira foto!! Não poderia postar outra senão com eles... "Olhe pro lado eu vou estar, podemos ir até o fim...sei que vocês fariam o mesmo por mim... "”

Via Twitter @Lua_Blanco

“Arthur inaugurando o seu Instagram @aguiarthur! Finalmente se rendeu! Bem vindo!”




“Todos seguindo o Thur? @aguiarthur ;)”


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lua Blanco Deixa Escapar Que Haverá Volta De Roberta e Diego!!



Lua Blanco via Twitter deixa espacar que amanham dia 27/01/2012 ela e Arthur Aguiar não vao estar presentes na sessão de autografos que acontecerá no Rio De Janeiro pois vão estar gravando a volta da Roberta e do Diego e tambem a nossa queriada Lua ontem dia 25/01 postou em seu twittar tambem o seguinte 
Claro que muitos se lembram que no pensamento da Roberta e do Diego referente a 1º vez deles envolvia chuva os fã ja ficaram mais confiantes que o termino do namoro deste amado casal estava com os dias contados e hoje e nossa linda nos da acho que uma das melhores noticias do dia .

escrito por thayna

Fotos: LuAr no show do Bruno Mars

luaminhaperfeita:

 É HOOOOOOOJE !


 









LuAr se despedindo do Bruno

ineedyou-luar:

TENHO ESSA FOTO SEM TAG , lalalala



Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem o show do Bruno Mars Juntinhos


O casal LuAr aproveitou o show do cantor Bruno Mars na noite de quarta-feira (25) no Rio de Janeiro para namorar. Lua Blanco e Arthur Aguiar curtiram a apresentação juntinhos. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta na novela da Record, postou uma foto ao lado do amado em seu perfil no TwitterOs
atores Rodrigo Simas, que está em Fina Estampa (Globo), e Bruno Gissoni também acompanharam o casal no festival de música.
Lua, que é fã do cantor havaiano, não economizou nos elogios ao show.


- O show do Bruno Mars ontem foi incrível! O cara é talentoso demaaais!!
 
e por conhecidencia o casal curtil o show juntinhos na vespera do dia em que os fã comemoram o namoro dos dois nao existe casal mais fofo do que este.
escrito por Thayná
 
 

Dia 26/01/2012 Mais Um LuAr Day

Isso mesmo gente hoje dia 26/01/2012 Lua Blanco e Arthur Aguiar completam mais um mês que deixaram o namoro vir publico, como o tempo passa rapido parece que foi ontem que estavamos comemorando as postagens que Bernardo Falcone dizendo que nosso casal tinha saido das telinhas e virado realidade a quatro meses atraz subimos pela primeira vez o tag #LuArExiste quem é fã guardará para sempre esta data 26/09/2011 o dia em que Lua e Arthur anuciaram para o mundo enteiro que se amavam incondicionalmente. Como fã espero que esta data se repita por muitos e muitos anos se assim for a vontade de deus este casal sera etrenamente o nosso casal.
Feliz LuAr Day

escrito por thayná

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Autores Falam da segunda temporada de rebelde

Bomba Eva Messi Pode vir a se apaixonar por Leonardo Maldonado


 
“Eva termina com Franco após descobrir a verdade. Leonardo consola ela e eles se beijam. Silvia aparece e os surpreende. Ela termina o “casamento”, mas promete que ficará na casa apenas pelos bebês. Eva e Leonardo se conhecem melhor. Eva e Leonardo confessam um ao outro que estão se apaixonando. Eva e Leonardo contam para Márcia, Diego e Roberta que irão morar juntos. Os rebeldes os questionam sobre seus antigos relacionamentos. Eles afirmam que estão apaixonados. Contra suas vontades Roberta e Diego vão para a nova casa, no carro eles trocam farpa e Márcia que está no meio tenta apartar a situação, sem sucesso. Ao chegar na casa Roberta vai para o seu quarto e começa chorar, e esquece de fechar a porta. Ela tem uma crise de asma e desmaia. Diego aparece querendo arranjar mais uma briga, e vê Roberta caída no chão. No começo o mauricinho pensa que é brincadeira, mas logo percebe que Roberta desmaiou de verdade. Ele chama Eva e Leonardo e é avisado pela empregado que ambos saíram e só voltarão no dia seguinte. Desesperado, Diego pergunta por Márcia e é informado que a garota vai passar o final de semana na casa de Téo. Diego volta para o quarto, coloca Roberta sobre a cama e tenta acorda-lá, em vão. Ele se declara, dizendo que ainda a ama. Roberta acorda e leva um susto ao perceber que está no colo de Diego. Não a deixando dizer mais nada ele a beija. Depois do beijo Roberta começa a chorar, pedindo desculpas a Diego e dizendo que o ama. O rebelde a perdoa. Eles passam a noite juntos, e tem a sua primeira vez, sendo presenteados pela chuva”
 
fonte: quasse teen

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como Num Conto De Fadas

Capitulo Tres

POV Arthur
Estava arrumando  minhas malas e revirando  as fotos antigas para falar a verdade nem sabia o que estava procurando mais alguma coisa eu ia  achar  espero de não seja uma foto da insuportável da Silvia ou da chatinha da Perola. Lembro bem de quando éramos  adolescentes Silvia Falava que eu ia casar com Perola e por culpa dela estou aqui e fui separado da minha amada.
Na hora Arthur abre a ultima caixa de fotos e se depara com as mais lindas lembranças, que viveu com sua irmãs e as fotos que tirava com Lua enquanto estavam juntos. Fotos achadas por Arthur
Eu, Mel minha maninha linda e a Sophia as
 duas sempre estiveram do meu lado.
Eu e Lua, Minha linda lembro de cada momentos nossos
Arthur deixou as lagrimas escaparem de seus olhos depois de tantos anos ele ainda era apaixonado pela garota que tinha cabelo de anjo..
Continua...

Como Num Conto de Fadas

Capitulo dois

Terceiro capitulo
Lua estava com a foto na mão e suas lagrimas de saudade molhavam o pequeno pedaço de papel. Quando de repente  Mel e Sophia entram no quarto e percebem que Lua esta chorando ao ver a foto dela com Arthur.
(Sophia) Amiga você ainda ama o Arthur não e?
(Lua) amiga eu amo ele sim mais como diz a Silva eu sou uma simples emprega eu não sou pro Arthur-fala enxugando as lagrimas
(Mel) Lua o Arthur também te amou vocês foram feitos um pro outro a Silvia so quer o dinheiro só o meu pai não vê isso.
(Lua) Mel o Arthur já nem deve mais me amar deve ter namorado com tantas mulheres ricas e bonitas não ia lembrar de uma simples plebeia .
(Mel) isso só ele vai poder te falar! mais nos estamos com vocês ta.
Mel e Sophia saem deixando Lua arrumando o quarto quando silvia entra e começa a soltar o seu veneno
(Silvia) Ai Lua seu amor ta voltando pena que você nem vai ter tempo de dizer que ainda o ama- fala rindo deixando Lua triste- Ele chegando eu já marco a data do casamento dele com a Perola tadinha de você e quando ela for dona de tudo isso a primeira coisa que ela vai fazer e colocar você e seu pai aquele velho imundo longe desta casa.
(Lua) Vamos ver se o Arthur vai casar com ela.- Lua respira mais deixa uma lagrima cair- Já não basta pra você ter me separado  dele agora você quer que eu vejo ele se casando com a Perola. Silvia no lugar do seu coração você tem uma pedra de gelo seco-Fala entre lagrimas.
Ela sai correndo chorando e só para quando esta mos braços de Sophia ela conta tudo as amigas o que silvia falou pra ela, Lua ainda esta chorando quando avista Chay e Mica chegando
(Chay e Mica) Ola meninas! Lua Porque você esta chorando?
(Mel) e por canta de que o Arthur esta voltando ela esta com medo dele não amar mais ela.
(Chay) Claro que ele ainda te ama, o amor de vocês era tao bonito não pode ter acabado de um tempo pra cá eu conheço o Arthur ele ainda deve ser loucamente apaixonado por você.

“Nos Estados Unidos”

Continua...
" queridos leitores quero muitos comentarios em"

Como Num Conto De Fadas

Capitulo Um

POV Lua

Estava
eu fazendo o almoço na cozinha junto com a Maria quando a Mel e Sophia entram correndo a mel estava no telefone.
Ligação on
(mel) jura! Quando você volta, quero fazer alguma coisa de boas vindas!
(Arthur) Mel não precisa eu volto semana que vem só pede pra alguém arrumar meu quarto e arrumar as coisas ai ta
(Mel) Tudo bem eu falo! Vou pedir pra arrumarem do jeito que você gosta! Tchau.
(Arthur) Tchau avisa o pai que eu estou voltando beijos.
Ligação of
(Mel) Lua depois você arruma o quarto do Arthur amiga ele esta voltando meu maninho esta voltando.
(Lua) Tudo bem!
POV Lua
Será que eu ouvi certo o Arthur ta voltando eu pensei que nunca mais eu ia ver ele em toda minha vida como será que ele esta. Deve estar lindo ele já era lindo quando éramos  adolescentes imagina agora, vou arrumar o quarto dele do jeito que ele mais gosta.
 Lua foi ao quarto de Arthur e ao entrar sentiu como se o seu amor ainda estive-se ali o perfume de Arthur ainda estava no ar. Ela então começa a arrumar tudo quando abre a gaveta para pegar as roupas de cama da de cara com uma coisa que ela não imaginava que estaria ali. Era isso ela deixou as lagrimas caírem ao  ver a legenda
Lua podem me separar de você mais eu sempre
Vou ter amar! Meus Olhos Lindos

Web escrita por: Thaynà Quagliano
Ajuda de : Victor Lima
 

Cadernos Rebelde

tudo endica que o unico caderno de casal é do RobDi






Programa a dois Lua e Arthur Curtem a noite Juntos

Arthur Aguiar e Lua Blanco aproveitaram uma noite de folga das gravações de "Rebelde", da Rede Record, para curtirem um programa bastante romântico no Rio de Janeiro. No Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul carioca, o casal prestigiou a estreia do espetáculo "Xanadu", o mais novo musical dirigido por Miguel Falabella.

Antes da apresentação, o casal sensação da novela teen da Rede Record conversou com o Portal PS e revelou a ansiedade pela abertura da temporada 2012 de shows de "Rebeldes". "Estou muito ansiosa. Já estou até sentindo falta de viajar e fazer show. No final do ano o rítimo estava intenso e sinto falta", confidenciou a interprete de Roberta.

Afastando qualquer boato sobre a crise entre o casal, Lua e Arthur demonstraram estar muito bem, obrigado! Inclusive, chegaram e andaram pelo hall do teatro, o tempo todo, de mãos dadas.

Ainda na mesma noite, casal encontrou com Cássia Linhares, Juan Alba, Edwin Luisi e Pérola Faria, companheiros de elenco, na platéia de famosos desta noite de puro glamour carioca.




fonte: portal ps

Infelizmente! Diego Despreza Roberta

Infelizmente mais uma semana sem o casa Roberta e Diego em Rebelde, mais bostos dizem que logo logo o casa mais amado do munto teen estara de volta e amis apaixonado do que nunca, esperamos e torcemos para que isso seja verdade.



Noticia

Livre de Binho ( Pedro Cassiano ),que a chantageava por conta do segredo que acaba sendo revelado os seus amigos Roberta ( Lua Blanco ) passa a ser ignorada por Diego ( Arthur Aguiar ), indignado por não ter tido a confiança dela.
Disposta a reconquistar o amor do rapaz,a loira tenta de tudo,desde esbarrar nele em um dos corredores do Elity Way até ir ao encontro na piscina.
Porém,Diego ignora a completamente e faz questão de se insinuar para Pílar ( Rayana Carvalho ). Arrasada, Roberta confidencia a filha de Jonas ( Floriano Peixoto ) que se tivesse a chance de voltar ao tempo faria tudo diferente
  fonte: Quasse Teen